Biografia de Lula fecha ano como mais vendido do gênero

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 19:48
Biografia de Lula
Biografia de Lula é um dos livros mais vendidos na Amazon

A biografia do ex-presidente Lula é o livro mais vendido entre todas as outras obras do gênero na Amazon do Brasil. A versão do livro em ebook está em 10º na lista. A autobiografia de Sergio Moro aparece em 21º lugar.

A obra “Lula, volume 1: Biografia”, foi escrita por Fernando Morais e lançada pela Companhia das Letras no mês passado. O livro conta a infância Lula e vai até as anulações das condenações do ex-presidente.

A autobiografia de Sergio Moro “Contra o sistema de corrupção”, é da editora Primeira Pessoa e ocupa o 21º lugar da lista da Amazon. O ex-juiz fez uma turnê de lançamento em capitais do Brasil para divulgar seu livro e sua candidatura ao Palácio do Planalto. Moro enfrentou protestos no Rio de Janeiro no início do mês de dezembro.

Leia mais:

1- Paes diz que Rio pode viver tragédia igual a da Bahia com chuvas fortes

2- VÍDEO: Homem é pego em show de Gusttavo Lima com 28 celulares furtados

3- Moro lança colunista da Folha a deputada federal por seu partido

Biografia de Lula está na lista dos mais vendidos ao lado de Malala e Roberto Carlos

A lista dos 50 livros mais vendidos conta com “Malala, a menina que queria ir para a escola”, de Adriana Carranca, da Companhia das Letras, em 5º. A biografia de Roberto Carlos, escrita por Paulo Cesar de Araújo e editada pela Record, vem em 28º. Em 31º está a biografia de Carlos Marighella, da lavra de Mário Magalhães, pela Companhia das Letras.

O autor da biografia Lula, Fernando Morais, disse que nunca viu ninguém como o ex-preidente e o chamou de fenômeno político.

“Depois de conviver com o Lula por mais de 40 anos, com alguns buracos, estou convencido de que ele não é apenas um político, mas um fenômeno político. Foi a primeira vez na história do Brasil que um sujeito analfabeto, sem dedo e que viveu uma vida degradante se torna presidente da República. Nunca vi ninguém como o Lula. Ele é um fenômeno. E se é um fenômeno, te interessa, me interessa, nós vivemos disso. O cachorro abanar o rabo não é notícia em Zero Hora. Mas se o rabo abanar o cachorro, você vai noticiar. Então, é isso: o Lula é o rabo abanando o cachorro. O fora do normal, o fora do esperado.”, disse Morais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link