Empresários Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero estão em uma disputa judicial, segundo reportagem de Heloísa Barrense no Splash do UOL. Cris, que participou do programa “Shark Tank Brasil” e é empresária e CEO da Beauty’in, acusa o ex-companheiro de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
LEIA MAIS:
1 – Estadão critica o povo brasileiro por querer votar em Lula
2 – Lula se encontra com o ‘velho’ PSDB pensando na governabilidade
3 – Bolsonaro não demarcou nenhuma terra indígena em três anos no poder
Processo da ex de Álvaro Garnero
Acusações constam em uma ação protocolada na última quinta-feira (20), em São Paulo. Os dois começaram a namorar em 2010 e terminaram o relacionamento em 2015. No entanto, mantiveram uma boa relação e eram “muito amigos”.
No processo, ela relata que entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018 foi “captada” por Álvaro para realizar um investimento no mercado de criptomoedas, em especial com direcionadas às bitcoins.
Cris teria transferido US$ 300 mil para uma conta bancária da titularidade de Álvaro em um banco em Nova York. Desde então, ela não teve mais notícias do montante, exceto por depósitos picados que não totalizaram R$ 100 mil, de acordo com o processo, que tem quase 1.500 páginas.
Empresária indica que chegou a desconfiar do contrato e cobrou o companheiro sobre o assunto, mas percebeu que ele estava se esquivando da responsabilidade. Segundo ela, Álvaro afirmou que o investimento havia sido realizado pela empresa Hibridos.
Na ocasião, os responsáveis pela empresa, Hélio Caxias Ribeiro Filho e a mulher dele, Thalia Alves Andrade Ribeiro, estavam sendo alvo de investigações. De acordo com o processo, Álvaro sabia da suspeita.