“Dói no coração”, diz prefeito de Campina Grande sobre vídeo da sogra com cocaína

Atualizado em 9 de março de 2022 às 17:21
Bruno Cunha Lima em culto evangélico

O prefeito de Campina Grande (Paraíba), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), manifestou-se nas redes socias nesta quarta-feira (9) sobre o famoso vídeo em que sua sogra Soraya Brito aparece consumindo cocaína nas nádegas de uma mulher.

De acordo com Bruno, que foi eleito com um programa de cidadão de bem, o vazamento das imagens levou a família a “alguns dos piores da nossa vida” com a exposição “ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”. Ele afirmou que a mulher, Juliana Cunha Lima, não tem contato com a mãe.

O vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “Fofoca de Campina”. “Nada disso, no entanto, nos surpreende. Não surpreende, mas entristece. Não surpreende, mas dói no coração. Abri este texto citando aquela frase de Freud porque, mesmo em silêncio, sem falar ou postar, tive a oportunidade de ver muita coisa, de receber muitos “prints” – alguns que doem mais pelos autores do que pelo que foi escrito”, escreveu.

“Vi pessoas usando fotos da minha esposa e das minhas cunhadas com o intuito de atingir ainda mais quem já tinha tantos motivos pra chorar. Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente – chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada. Vi o quanto nossa geração está “perdida”, o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, ao invés de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído”.

Bruno Cunha Lima com Bolsonaro e a mulher Juliana

A primeira-dama também se manifestou e disse que deixou de morar com a mãe ainda na adolescência. “É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva. A vida por si só se encarrega de trazer as consequências e não precisamos de juízes externos. Não preciso falar sobre o que vivi ao lado das minhas irmãs, mas o fato de não conviver com sua própria mãe já diz muita coisa, e isso, por si só, já dói muito”, afirmou.

Ela ainda jogou praga: “Para todas as pessoas que, de alguma forma compartilharam ‘a notícia’ da semana passada, politizando algo pessoal, com a intenção de tentar difamar a mim, ao meu marido e às minhas irmãs, ou apenas riram e acharam graça, desejo uma cura sobrenatural ao coração de cada um”.

Entenda o caso

Um vídeo que mostra Soraya Brito, sogra do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), usando drogas ao lado de outra mulher viralizou nas redes sociais.

No vídeo, ela cheira uma carreira de pó nas nádegas de outra mulher. As cenas teriam sido gravadas em um motel. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com Bruno Cunha. Soraya, que é bolsonrista, evangélica e conservadora, estaria mantendo um relacionamento com a mulher que aparece nas imagens.

Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado.

Leia também:

1- Sucessão de Mario Frias coloca bolsonaristas em pé de guerra

2- Deputado toma atitude após ser condenado por Moraes

3- “Dupla personalidade” de Janaina Paschoal ganha apelido de bolsonaristas

Rapidamente, o vídeo começou a circular na internet, fazendo subir a hashtag #fofocadecampina aos assuntos mais comentados do Twitter. O episódio ganhou força pelo fato do prefeito e da esposa serem conservadores, e discurso moralista.

Até o momento, ninguém sabe a autoria do vídeo.

Confira abaixo:

Prefeito bolsonarista recusou receber Lula

Ainda tucano, o prefeito de Campina Grande afirmou no ano passado que não receberia o ex-presidente da República Lula na cidade durante a campanha para as eleições de 2022. De acordo com o prefeito, apenas o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seria recepcionado por exercer o cargo.

“Eu não teria por que receber o ex-presidente Lula. Bolsonaro é que é o presidente do país e eu recebo o presidente da República. Eu fui eleito para governar Campina nos mais diferentes aspectos. Sou oposição política ao governador João Azevêdo e isso não me impede de termos um diálogo respeitoso e institucional. Portanto, eu converso com o governo de Jair Bolsonaro”, disse na época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link