VÍDEO: Bolsonaro acusa Deltan de tentar usar Michelle para indicação à PGR

Atualizado em 15 de dezembro de 2021 às 18:17
Bolsonaro em conversa com apoiadores
Foto: Reprodução

Em conversa com apoiadores nesta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou e fez uma acusação contra o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos).

Na saída do Palácio da Alvorada, o mandatário afirmou que Dallagnol tentou ser indicado ao cargo de PGR via primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o acusou de tráfico de influência. Bolsonaro disse ainda que o assunto será detalhado em live amanhã (16).

“Vou falar na live aí sobre o tráfico de influência do Dallagnol. Olha só pessoal. Vamos gravar aí. Naquela operação, na Vaza Jato, na troca de mensagens lá tem uma (conversa) em que o Vladimir Aras, primo do (procurador-geral da República, Augusto) Aras, ele pergunta para o Dallagnol: ‘Você conhece o pastor da primeira dama?’ ‘Conheço’. ‘Dá para marcar uma audiência com ele?’ ‘Dá’ E ele retorna: ‘Já telefonei. Pode ligar para ele'”, relatou o presidente.

Leia também:

1- Maioria do STF confirma exigência de passaporte da vacina para entrar no Brasil

2- Adeus, PSDB: Leia a carta de desfiliação de Alckmin

3- PF ficou assustada com o apoio de políticos para Ciro Gomes

Bolsonaro falou do interesse de Dallagnol e citou Haddad

E prosseguiu: “Sabe o que o Vladimir Aras e o Dallagnol queriam? Via minha esposa, colocar o nome na PGR de interesse deles na Lava-Jato. Então ele diz que nunca me procurou”.

“Vocês sabiam que no segundo turno a maioria do pessoal da Lava-Jato votou no Haddad? Mas não era o pessoal que tava combatendo a corrupção no PT?”, concluiu.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link