VÍDEO: Joice diz que Bolsonaro chorava como uma “menininha” no gabinete

Deputada também detonou a ex-aliada Carla Zambelli

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 19:33
Joice diz que Bolsonaro chorava como uma "menininha" no gabinete
Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) não poupou palavras para desqualificar o ex-aliado e presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” nesta sexta-feira (04). Ela afirmou que Bolsonaro chorava como uma “menininha” no gabinete. Chamou o mandatário, ainda, de “burro e imbecil”.

“Eu não pedia para entrar. Eu abri a porta e entrava. Quem chega num gabinete de um presidente e vê ele tipo uma menininha gritando, chorando como uma garotinha de 5 anos que perdeu a bonequinha, chorando, gritando e chorando, é surreal”, disse Joice.

A parlamentar ainda disse que a “imagem de machão” de Bolsonaro é fachada. Ela afirmou que o presidente chorava “de raiva, de medo, de tudo, de burro, não sei, de imbecil”. “Aquela Coca é Fanta”, completou.

Confira abaixo:

https://twitter.com/maurcioaraujo14/status/1490064914374868998?s=24

Leia também:

1- VÍDEO: Criança viraliza ao gritar contra presidente ao se vacinar contra Covid

2- Após destruir o país, e na reta final do governo, presidente lança plano de 200 diretrizes

3- VÍDEO: Irmão de Michelle anuncia candidatura nas eleições

Joice chamou Zambelli de “lixão do Bolsonaro”

A deputada também detonou a ex-aliada bolsonarista Carla Zambelli (PSL). Questionada sobre as desavenças entre as duas, Joice classificou a sua ex-amiga como “limitada intelectualmente, burra e um lixão do Bolsonaro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.