VÍDEO: Bolsonaro tenta manter pose de “machão”, mas diz que chora “sozinho em casa”

Bolsonaro choro machão
Bolsonaro diz que chora sozinho

Jair Bolsonaro discursou em Brasília, na Conferência Global 2021, e revelou que “chora sozinho”. Ele declarou que qualquer decisão mal tomada dele – o que é comum – prejudica milhões de brasileiros. O presidente confessou que sente muita pressão e é um homem frágil.

“Com todo o respeito aos deputados, se um deles votar errado, pode não influenciar em nada. Mas, [com] uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, muda a bolsa, o dólar, o preço dos combustíveis“, declarou.

Ele relatou que, no momento de muita pressão, acaba chorando sozinho. “Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões”, comentou.

Vale destacar que toda essa pressão ele não sentiu quando esteve no Guarujá no último feriado prolongado. Nem demonstra tanta preocupação com a comitiva que irá para Dubai com 69 pessoas. O que dará um gasto aos cofres públicos de, aproximadamente, R$ 3,5 milhões.

Leia mais:

1 – STF determina devassa nas contas do PTB por suspeita de dinheiro público para disseminar fake news

2 – “É mais seguro tomar vacina do que se infectar com a covid”, diz médico com 40 anos de experiência

3 – Com fortuna de quase R$ 9 milhões, Salles pediu empréstimo no Banco do Brasil para comprar mansão

Bolsonaro é machão?

O presidente Jair Bolsonaro disse que chora sozinho, mas tenta a todo custo “provar” que é um “homem forte”. Não por acaso, como de costume, tentou emplacar mais uma piadinha sem graça. Ele comentou o que acha sobre a esposa dele achá-lo um “machão” “Em partes, acho que ela tem razão”.

Assista ao vídeo abaixo: