Carla Zambelli revela mágoa contra Moro: “O que diz não se cumpre”

"Não me lembro de você ter pensado no fato de eu ser mulher", diz Carla Zambelli comentando declarações recentes de Moro

Atualizado em 6 de março de 2022 às 8:22
Carla Zambelli e Moro
Carla Zambelli e Moro (foto: Reprodução/Instagram)

A deputada Carla Zambelli, que teve Sergio Moro como seu padrinho de casamento, vive em guerra com o ex-juiz e ex-ministro. Ela mostrou um sentimento de mágoa e ressentimento nas redes sociais. A parlamentar nem tentou esconder o que realmente pensa sobre o presidenciável.

O ex-juiz escreveu o seguinte no Twitter: “Lamento profundamente e repudio veementemente as graves declarações do deputado Arthur do Val divulgadas pela imprensa. O tratamento dispensado às mulheres ucranianas refugiadas e às policiais do país é inaceitável em qualquer contexto.

As declarações são incompatíveis com qualquer homem público. Tenho uma vida pautada pela correção e pelo respeito a todos –tanto no campo público quanto na vida privada.

Portanto, jamais comungarei com visões preconceituosas, que podem inclusive ser configuradas como crime. Meu respeito incondicional às mulheres em geral e às ucranianas, em especial, porque além de todos os problemas diários enfrentados, precisam conviver com os horrores da guerra.

Jamais dividirei meu palanque e apoiarei pessoas que têm esse tipo de opinião e comportamento. Espero que meu partido se manifeste brevemente diante da gravidade que a situação exige”. Carla, então, resolveu responder.

LEIA MAIS:

1 – Janela partidária: Moro sofre “golpe” e perde aliado
2 – Moro e MBL querem se livrar de Mamãe Falei, mas são tão sujos quanto ele. Por Nathalí
3 – Sergio Moro rompe com Mamãe Falei após vazamento de áudios

A resposta de Carla Zambelli

“‘Meu respeito incondicional às mulheres’. Não me lembro de você ter pensado no fato de eu ser mulher e, à época, a parte mais frágil daquele print do JN. O que você diz, Moro, não se cumpre em seus atos”, disse ela no Twitter.

A deputada está lembrando da frase ‘prezada, não estou à venda’ que Moro disseminou no Jornal Nacional quando estava de saída do governo Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link