Em publicação maluca, Carluxo ataca imprensa progressista: “Máquina de mentiras”

Vereador chamou DCM de "diário do oxiúros"

Atualizado em 15 de janeiro de 2022 às 23:24
Carlos Bolsonaro
Foto: Reprodução

Em sua conta do Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o Carluxo, fez uma publicação atacando a imprensa progressista. No post aleatório, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) citou, inclusive o DCM, que chamou de “diário do oxiúros”.

Oxiúros é um verme nemátode que parasita o intestino dos mamíferos, principalmente primatas, incluindo o homem. Carluxo também chamou o Congresso em Foco de “cachaceiro em foco” e o Brasil 247 de “Brasil 171”. Segundo ele, os citados são uma “máquina de mentiras esquerdista”.

“A máquina produtora de fakenews do fofoqueiro não para um segundo! @STF_oficial Quanto a máquina de mentiras esquerdista; Brasil 171, cachaceiro em foco, diário do oxiúros e etc, nem precisa citar porque sempre viveram disso e com vultosas vantagens que nem precisam ser comentadas, bastando ter apenas dois neurônios para enxergar!”, publicou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Pastor que oferecia “abraço terapêutico” tem prisão decretada por estupro de oito mulheres

2- Por que o PSDB não quer Doria candidato

3- Moro autoriza pesquisa interna com nome dele para o Senado

Carluxo atacou Lula

Nesta mesma semana, o filho do atual mandatário fez várias publicações mentirosas. Na última, afirmou que Lula nunca pisou nas ruas do próprio país, espalhando fake news.

“Por que o descondenado (sic) faz sua esmagadora parte de sua agenda política somente no exterior desde que foi solto, usando o seu dinheiro? Então alinhado com toda a impren$a (sic) ganha tempo com afagos coordenados, mas nunca NUNCA saindo às ruas no próprio país que diz morar!”, escreveu o filho do presidente.

Ainda completou chamando o petista de nove dedos e que ele tentou assassinar seu pai. “Todo esse enredo vai mundo além do medo físico do nove dedos, alinhado do PSOL, que teve em seu quadro filiado que tentou assassinar Jair Bolsonaro”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.