VÍDEO: “Ciro, o clone de Bolsonaro! Agora em versão fake news”, diz Bemvindo Sequeira

Atualizado em 14 de outubro de 2021 às 9:15
Bemvindo Sequeira diz que Ciro está fazendo o trabalho de Bolsonaro
Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução

Em vídeo, Bemvindo Sequeira falou sobre os ataques e fake news de Ciro Gomes contra petistas. Ele compara o pedetista a Jair Bolsonaro e afirma: “Ciro Gomes dispara fake news a torto e a direito agora em cima de Lula, Dilma do PT, da esquerda. Bolsonaro não precisa mais se preocupar, Ciro faz este serviço”.

Ele nega que o pedetista seja um “infiltrado” na esquerda, mas alega que os ataques têm “uma tática”. Cita ainda João Santana, marqueteiro de do pedetista, que “juntou a fome com a vontade de comer”. “Se por um lado, Ciro Gomes tem mágoas e ressentimentos com Lula e o PT, João Santana parece também um ressentido por ter sido preso e achar que não teve a defesa devida”. “Juntam os dois ressentidos e você tem um discurso e uma campanha de ressentimento”, prossegue.

Para Bemvindo, os ataques do pedetista são uma forma de ganhar palanque na imprensa.

Leia também:

1 – Após romper com o governo, PSDB aumenta adesão ao governo em votações na Câmara

2 – Com corda no pescoço, Guedes dá sugestão bizarra para Petrobras

3 – Alcolumbre quer adiar sabatina de Mendonça e inviabilizar indicação

Ciro inventou fake news sobre Lula e a Prevent Senior e que ele “conspirou” para golpe de Dilma

Ele tem usado estratégias bolsonaristas para atacar seu rival em 2022. Recentemente insinuou que Lula não se manifestava contra o escândalo da operadora de saúde porque já andou em jatinho da empresa. Foi devidamente rebatido por Gleisi Hoffman, que o criticou: “O povo tá cansado de fake news e de acusação falsa, mas Ciro não aprendeu nada. Que fim de carreira”.

Ontem (13), novamente, inventou uma conspiração para atacar o ex-presidente. Afirmou que Lula “conspirou” pelo impeachment de Dilma Rousseff.