Ciro Gomes é desmascarado após postar foto antiga; Veja imagens

Atualizado em 13 de fevereiro de 2022 às 19:51
Ciro Gomes é desmascarado após postar foto antiga. Ele usa terno preto e faz sinal de susto com os olhos, levantando o indicado direito para cima.
Internauta no Twitter percebeu uso repetido de imagem. Foto: Márcia Foletto

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, é desmascarado após postar foto antiga. Um internauta no Twitter percebeu a mesma publicação feita pelo político em datas diferentes.

Neste domingo, o ex-ministro publicou imagens com a frase “Todo dia é dia de cuscuz!”. Apesar disso, um internauta do Twitter percebeu que as fotos já haviam sido utilizadas em outra publicação do presidenciável.

No dia 19 de março do ano passado pré-candidato à presidência pelo PDT publicou as mesas imagens em alusão ao Dia Mundial do Cuscuz.  “O prato é tão bom que se tornou Patrimônio Imaterial da Humanidade e está garantido na mesa de muitos brasileiros! Já viu minha receita pra fazer seu cuscuz em casa?”, escreveu o político.

 

Leia mais:

1 – Ciro tenta roubar apoiador de Lula, mas se dá mal; Saiba quem

 

2 – Ciro Gomes dá o troco após ser desprezado por Marina Silva

 

3 – VÍDEO: Ciro passa pano para Monark e diz que sócio dele teve ideia para seu programa

Na corrida presidencial, Ciro empata com Moro na última pesquisa Ipespe

Montagem de Ciro Gomes (à esquerda) com olhar debochado e Sergio Moro (à direita) com olhar pensativo olhando para o alto.
Ciro Gomes e Sergio Moro. Foto: Agencia Brasil

A nova pesquisa Ipespe, divulgada na última sexta-feira (11), indica que o ex-presidente Lula (PT) lidera as intenções de voto, com 43%, seguido do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 25%). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) aparecem empatados em terceiro lugar, com 8% cada.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de fevereiro deste ano com pessoas de 16 anos ou mais em todas as regiões do país. A margem de erro máxima é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança em torno de 95%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link