Ciro Gomes manda recado para rivais e aliados após notícia de desistência

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 19:36
Ciro Gomes desistência recado
Ciro Gomes reclamou da forma que tem sido tratado pela mídia e adversários

Ciro Gomes está muito irritado com jornalistas, aliados e também rivais da “terceira via”. Isto porque o presidenciável começou a ser tratado como “carta fora do baralho”. Com Lula consolidado em primeiro lugar nas pesquisas, ele perdeu espaço na esquerda. Então o ex-ministro passou a procurar espaço na terceira via, que hoje tem sido liderada por Sergio Moro.

Conforme apurou o DCM, políticos da tal terceira via passou a procurar interlocutores do ex-governador do Ceará. O objetivo é saber se ele tem interesse em ocupar a vaga de vice. Um dos interessados para ter Ciro ao seu lado é Gilberto Kassab, que lançou a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD).

Nos últimos dois dias, surgiram informações na imprensa que o pedetista estaria inclinado a não concorrer ao cargo em 2022. Com 7% das intenções de votos, ele não tem conseguido crescer. Além de estar enfrentando dificuldades para fechar alianças.

Leia mais:

1 – TCU obriga genro de Silvio Santos a diminuir verba do governo ao SBT e aumentar a Globo

2 – Prefeitos paulistas pedem ajuda ao presidente da Câmara; saiba por qual razão

3 – Bolsonaro prepara reforma ministerial com saídas de Marcelo Queiroga e Onyx

Ciro Gomes diz que é candidato

O ex-ministro soube de todas as movimentações e chamou aliados para conversar. Demonstrou irritação por eles cogitarem a chance de ser vice. Ciro avisou que irá concorrer no ano que vem e pediu que seus apoiadores tenham isso em mente.

O pedetista se mostrou insatisfeito com rivais. Isto porque tem sentido certo desprezo dos adversários. E também não gostou da forma em que a imprensa tratou sua possível desistência. Isto porque não quiseram colocar o ponto de vista dele no assunto, tratando-o como desistente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link