
A jornalista Mariana Fanti foi demitida da Jovem Pan por pequenos erros cometidos no ar. A âncora, substituiu no dia 21 de dezembro, Marcelo Matos no Jornal da Manhã e foi flagrada de cabeça baixa, aparentemente usando o celular, quando percebeu que estava no ar, se atrapalhou ao chamar uma reportagem.
A única referência que a jornalista tinha durante o jornal ao vivo era a transmissão do YouTube, que tem um delay de cerca de 15 segundos, momento em que Fanti olhou o celular. Esse problema do retorno também é uma reclamação de outros funcionários da Jovem Pan.
Leia mais:
1- Secom do governo Bolsonaro ocultou milhões em gastos com impulsionamento, diz reportagem
2- Bolsonaro está assustado com sucesso de Lula na web
3- Após show de Maiara e Maraísa, homem faz disparos e deixa cinco pessoas feridas
Apresentadora é demitida da JP por comer chocolate ao vivo
Alguns dias depois, 23 de dezembro, a apresentadora apareceu comendo um pedaço de chocolate ao vivo, no entanto, ela estava sem o retorno de vídeo e de áudio no momento.
A jornalista estava no ar desde às 6h da manhã e teve um pico glicêmico por volta das 11h15. Sem saber que estava no ar, Fanti comeu um pedaço de chocolate para amenizar a crise. A equipe técnica da emissora não alertou a apresentadora que sua imagem já estava sendo exibida aos telespectadores da emissora.
Mariana Fanti ainda não se pronunciou sobre sua demissão. Já a Jovem Pan disse que “não comenta assuntos internos da emissora”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.