DCM Ao Meio-Dia: Russofobia ultrapassa as raias do ridículo; sueca que namorou Renan, do MBL, fala ao DCM

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista Jamil Chade. Veja o DCM TV

Atualizado em 8 de março de 2022 às 12:13
DCM Ao Meio-Dia: Russofobia ultrapassa as raias do ridículo; sueca que namorou Renan, do MBL, fala ao DCM
DCM Ao Meio-Dia: Russofobia ultrapassa as raias do ridículo; sueca que namorou Renan, do MBL, fala ao DCM. Foto: Reprodução/YouTube

mbl

Reportagem de Catarina Barbosa e Vinícius Segalla

“Uma sueca que teve relacionamento amoroso com Renan Santos há 12 anos disse ao DCM que o fundador do MBL (Movimento Brasil Livre) era uma pessoa machista, que identificava mulheres em geral como prostitutas, e racista, que chamava sua trabalhadora doméstica de escrava.

A entrevista foi concedida por escrito e sua reprodução está em posse da reportagem. O nome da mulher, a seu próprio pedido, será mantido em sigilo.

Renan Santos a conheceu na Suécia, em uma das viagens que seu correligionário deputado estadual Mamãe Falei (Podemos-SP) nomeou como “tour de blonde”, em que Renan colocaria em prática “técnicas avançadas” para obter sucesso sexual com mulheres loiras da Europa.

A ex-namorada de Renan afirmou também que, ao contrário dele, a irmã Stephanie e a mãe da família Santos são boas pessoas. Dois dias após a reportagem ter procurado a mulher para falar sobre o tema, o próprio Mamãe Falei anunciou que o amigo Renan tivera sim uma namorada sueca, que conhecera em uma viagem à Europa, mas que não em uma viagem com objetivos sexuais, como teria erroneamente dado a entender.

Leia também:

1- Academia lança missão para salvar a pele de Mamãe Falei; Ouça
2- VÍDEO: Líder do movimento surta com pedido de cassação contra Mamãe Falei
3- Mamãe Falei diz que vai se afastar do movimento e critica Moro

Relato da ex do fundador do MBL

A sueca que se envolveu com Renan Santos diz que não está nem um pouco surpresa com esse caso de machismo que agora veio à baila.

‘E ele ainda é muito racista’, diz ela, que completa: ‘Fiquei muito triste quando soube que ele havia se tornado um político. Mas sua irmã e sua mãe são boas pessoas e não têm as ideias dele'”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA