Dono de redes cheias de ódio, policial que matou petista já posou para foto com Eduardo Bolsonaro

Atualizado em 10 de julho de 2022 às 18:54
Em foto, assassino de militante petista sorri com Eduardo Bolsonaro (PL). Foto: Reprodução

O bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho que assassinou o militante petista Marcelo Arruda já se encontrou com o deputado Eduardo Bolsonaro. A foto foi publicada em suas redes sociais. Guaranho foi responsável por matar o líder petista na madrugada deste domingo (10), em Foz do Iguaçu, em sua festa de aniversário de 50 anos, que tinha como temática o ex-presidente Lula e o PT.

Além da selfie com o filho de Bolsonaro, Guaranho apresentava diversas publicações nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e a favor de armas. Em 25 abril de 2020, por exemplo, Guaranho postou uma foto de Bolsonaro escrito: “eu era 100% Bolsonaro, mas depois de hoje decidi ser 200%”; em 16 de agosto de 2020, ele publicou uma foto sua com a legenda “é melhor Jair [Bolsonaro] se acostumando”, em referência a frase que ficou famosa entre apoiadores do presidente.

Segundo relatos de quem estava presente no momento do ocorrido, Guaranho foi até o local gritando o nome do presidente Jair Bolsonaro e ameaçando o aniversariante. Foi pedido que ele deixasse o local e ele avisou que voltaria. Arruda então foi até seu carro e pegou sua arma. 15 minutos depois, Guaranho voltou e atirou em Arruda que, em legítima defesa, conseguiu revidar e atirar nele também. O bolsonarista sobreviveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link