Saiba quem é Eslovênia, a 11ª eliminada do BBB 22

Atualizado em 4 de abril de 2022 às 9:29
Eslovênia
Eslovênia, do BBB 22

A modelo Eslovênia foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) da TV Globo na noite deste domingo (3). Com 80,74% ela foi a 11ª participante a sair do programa, após disputar o Paredão com Douglas Silva e Paulo André.

Ela deixa o reality show cinco dias depois da eliminação de Lucas, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Primeira pessoa a entrar na casa, ela teve que sair sozinha pela porta da cozinha, por conta da dinâmica acelerada deste domingo. “Entrei sozinha e saio sozinha”, disse a modelo ao sair.

O Paredão foi formado na quinta-feira (31). Eslovênia e Paulo André foram indicados pelo líder Gustavo, e Douglas foi o mais votado pela casa.

LEIA MAIS:

1 – Quem é Lucas Bissoli, o décimo eliminado do BBB 22 da Globo

2 – Quem é Laís Caldas, nona eliminada do BBB com alta rejeição

3 – Quem é Viny, o oitavo eliminado do BBB 22

Quem é Eslovênia Marques?

Eslovênia Marques
Eslovênia Marques, eliminada desta semana no BBB 22

Mais conhecida como “Eslô”, ela tem 25 anos e é natural da Paraíba, mas cresceu em Caruaru, Pernambuco. Já cursou Física por quatro anos e também participou do Miss Brasil em 2018.

O curioso nome da modelo foi ideia de seu pai, Antônio. Ele se encantou pela divisão da Iugoslávia e quis colocar o nome da filha de um dos países. Se dependesse dele, o nome dela seria “Bósnia-Herzegovina”, mas a mãe preferiu Eslovênia.

Miss Pernambuco e fã de Albert Einstein

Em 2018, a ex-sister foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil, além de um prêmio de melhor oratória da competição nacional.

Eslovênia se diz fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link