Essencial do DCM – Cantanhêde se encanta com Moro em café da manhã: “Ele passou a sorrir”. Agora vai

Atualizado em 25 de novembro de 2021 às 21:26
O Essencial do DCM
O Essencial do DCM. Foto: Reprodução

No Essencial do DCM desta quinta (25), Kiko Nogueira, Cássio Oliveira e Rudá Ricci fazem o giro de notícias e comentam os destaques do dia.

1 – Presidente mandou recado para Forças Armadas: “Vou desistir”

2 – Nunes Marques recebe telefona misterioso e interrompe julgamento no STF

3 – Rejeição do mandatário é maior do que a de Lula

Essencial do DCM fala sobre encanto de Cantanhêde com Moro

Na GloboNews, Eliane Cantanhêde disse estar encantada com Sergio Moro após café da manhã com o pré-candidato. A comentarista diz que o ex-juiz deve se consolidar como candidato da terceira via. Fica a torcida.

A comentarista não é a única que torce pelo ex-ministro de Jair Bolsonaro. A Rede Globo aposta nele como “candidato da mídia” e vai dar a ele suporte de profissionais da empresa para melhorar sua dicção e seu discurso. Merval Pereira, do O Globo, também tem manifestado apoio a ele.

O Antagonista, que já embarcou na campanha do ex-juiz, parece ser o maior torcedor da campanha, entretanto. O site chegou a dizer que “sem Lula e Bolsonaro”, o ex-juiz vence em todos os cenários.

A Veja deve ter sido a primeira a pular no barco. A edição da segunda semana de novembro traz a hashtag #VemMoro2022 e manifesta apoio ao “partido da Lava Jato” na capa. A matéria trata da ida de membros da força-tarefa para a política.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link