Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA (E ANGELA DIPPE)

Atualizado em 26 de novembro de 2021 às 21:43
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA (E ANGELA DIPPE). Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias da hora do almoço. Entrevista com Bemvindo Sequeira e Angela Dippe.

LEIA MAIS:

1 – Empregado de Mário Frias quer processar “envolvidos” com Papai Noel gay

2 – André Mendonça vai para o STF? As apostas correm soltas em Brasília

3 – Marina Silva pode apoiar Lula contra Bolsonaro

Centrão convidou Bolsonaro para se candidatar ao Senado

As pesquisas internas encomendadas por aliados de Bolsonaro estão preocupando o Palácio do Planalto. O presidente está cada vez mais distante de ser reeleito, enquanto Lula tem chances reais de vencer no primeiro turno. Inclusive, há um temor que o ex-juiz Sergio Moro consiga ocupar a segunda posição.

Conforme apurou o DCM, deputados do Centrão que apoiam o governante resolveram procurá-lo. Um pequeno grupo de parlamentares afirmou que nenhuma atitude dele tem surtido efeito. E o número de pessoas que reprovam a gestão bolsonarista só cresce a cada mês.

Muitas regiões do Brasil deixam claro que não querem Bolsonaro. E a diferença em relação ao ex-presidente Lula apenas aumenta. Para piorar, no Sul e Sudeste, o chefe do executivo federal vem perdendo fôlego. O petista tem visto sua popularidade crescer. E Moro tem roubado eleitores do atual governante brasileiro.

Porém, as pesquisas internas mostram que Bolsonaro ainda possui grande força no Rio de Janeiro. Com Lula, ele não tem conseguido competir. Mas sem o ex-presidente, o ex-capitão demonstra ser uma força “imbatível” em comparação com outros concorrentes.

Diante disso, o pequeno grupo de deputados do Centrão o convidou para ser senador. A alegação é que ele venceria com facilidade e manteria o foro privilegiado. Além disso, não teria mais a pressão de ser presidente. Fora que seguiria influente entre os bolsonaristas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM