Essencial do DCM – Para tumultuar eleição, Bolsonaro joga Forças Armadas no atoleiro

AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias do final do dia. Entrevista com Carlos Alberto Jr. e Camilo Cavalcanti

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 22:09
Essencial do DCM - Para tumultuar eleição, Bolsonaro joga Forças Armadas no atoleiro
Essencial do DCM – Para tumultuar eleição, Bolsonaro joga Forças Armadas no atoleiro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro e Lula são assuntos. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias do final do dia. Entrevista com Carlos Alberto Jr. e Camilo Cavalcanti. Veja o DCM TV.

Lula afirmou que Jair Bolsonaro tem medo de perder as eleições e ser preso. “A gente tem que olhar e falar: ‘Bolsonaro, seus dias estão contados’”. O petista diz que “não adianta desconfiar de urna [eletrônica]” durante a eleição. “O que você tem, na verdade, é medo de perder as eleições e ser preso”, disse o ex-presidente.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

2 – Essencial do DCM – Daniel Silveira tem contas bloqueadas; Michelle Bolsonaro pede ‘cura’ na Câmara

3 – Essencial do DCM – Fachin enquadra Bolsonaro e diz que atacar Justiça Eleitoral é “atacar a democracia”

Como ocorreu a fala de Lula?

A fala ocorreu durante evento em Minas Gerais, onde foi ovacionado. Ele teve um encontro com lideranças políticas do estado no ato “Lula abraça Minas”, que contou com diversos membros de entidades e movimentos sociais.

Lula lidera as intenções de voto no estado. Segundo a pesquisa Datatempo divulgada nesta segunda, ele é citado por 44,4% dos eleitores. O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, conta com 29,95% das intenções de voto.

Mais cedo, ele esteve em outro evento na capital mineira. No encontro estavam o deputado federal e líder do PT na Câmara Federal, Reginaldo Lopes, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, o deputado federal Julio Delgado (PV), a vereadora de Belo Horizonte, Bela Gonçalves (PSOL), o presidente do PCdoB de Minas, Wadson Ribeiro, o representante da Rede, Paulo Lamac, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro (Solidariedade) e os dirigentes do PSB, Rodrigo de Castro e o deputado federal Vilson da Fetaemg.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM