Apoie o DCM

No BBB, Adrilles chamou jovem negro de “bandidinho” e o ameaçou com “confinamento”

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge.
Foto: Reprodução

O comentarista bolsonarista Adrilles Jorge, demitido ontem da Jovem Pan por fazer uma suposta saudação nazista, já havia colecionado polêmicas quando participou do BBB 15. A mais grave foi quando ele chamou Luan, um homem negro, de “bandidinho”. Durante uma briga, Adrilles disparou: “Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho”.

Segundo o site de entretenimento Observatório da TV, o bolsonarista “foi humilhado durante toda sua permanência” no programa. Ele passou a ser chamado de “frouxo” por outros participantes logo nas primeiras semanas.

Em outra briga no BBB, com Rafael, o escritor fez ofensas à mãe do ex-brother e a mandou “calar a boca”.

Leia também:

1- Comentarista bolsonarisa detona “insanidade dos canceladores” após saudação nazista: “Senso do ridículo”
2- VÍDEO: Comentarista bolsonarista faz saudação nazista e é criticado por colega
3- Monark vai ganhar fortuna após declaração nazista

Adrilles fez gesto associado ao nazismo em apoio a Monark

Ele foi demitido da Jovem Pan após terminar sua participação no programa Jovem Pan News com uma suposta saudação nazista.

Os jornalistas falavam sobre o caso do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e foi desligado do próprio canal, o Flow Podcast.

Para defender Monark, Adrilles tentou equiparar o nazismo ao comunismo, como um bom bolsonarista. “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, afirmou.

Ao final do programa, ele se despediu com a palma da mão estendida, gesto que ficou conhecido como a saudação ao líder nazista Adolf Hitler.

Após a repercussão negativa, Adrilles negou ter feito o gesto e culpou os “canceladores”.

“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, disse ele em publicação no Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link