Adrilles detona “insanidade dos canceladores” após saudação nazista: “Senso do ridículo”

Comentarista bolsonarista fez saudação nazista e riu em TV aberta

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 7:24
A imagem de Adrilles Jorge
Adrilles Jorge, ex-BBB. Foto: Reprodução

Adrilles Jorge, poeta, ex-BBB e comentarista bolsonarista da Jovem Pan, resolveu reagir aos comentários sobre seu gesto nazista nesta terça-feira (8). Ele usou o Twitter para comentar.

Adrilles disse o seguinte: “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”.

Confira a publicação abaixo:

LEIA MAIS:

1 – Bolsonarista Jovem Pan não fica nem entre 50 canais mais vistos
2 – TV bolsonarista Jovem Pan está sem diretor e vive caos por audiência
3 – Bernardo Küster é chutado da Jovem Pan após 6 dias de contrato

O ato de Adrilles

Dono da voz mais esganiçada da TV mundial, o ex-BBB conseguiu igualar Monark ao comentar o caso do Flow Podcast e fez um gesto nazista.

Ele terminou sua participação num dos jornais da casa com uma saudação nazista, um sieg heil básico, que foi notado imediatamente. 

O ex-BBB fazia um paralelo sobre o nazismo e o comunismo, sobre as mortes por extermínio. Ele não conseguiu apenas comentar o caso, mas resolveu de fato fazer um gesto nazista.

Estratégia da extrema-direita na onda de Monark

É o “dog whistle”, “apito de cachorro, da extrema direita. Um ato corriqueiro, falsamente espontâneo, para entendidos. Como o assessor de Bolsonaro que estava apenas “ajeitando a gravata”. 

Se der ruim, ele vai alegar que estava bêbado, fez só uma piada e ninguém mais aguenta a “ditadura do politicamente correto”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link