VÍDEO: na Jovem Pan, Adrilles faz saudação nazista e é criticado por colega

Se der ruim, ele vai alegar que estava bêbado

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 9:58
Adrilles faz saudação nazista e é criticado por colega
Adrilles faz a saudação nazista na Jovem Pan. Foto: Reprodução

O apresentador Adrilles Jorge, da Jovem Pan, seguramente dono da voz mais esganiçada da TV mundial — não bastasse a idiotice –, conseguiu igualar Monark em delinquência moral.

Adrilles terminou sua participação num dos jornais da casa com uma saudação nazista, um Sieg Heil básico. Ele fazia um paralelo sobre o nazismo e o comunismo. 

O gesto estapafúrdio provocou a reação imediata de um de seus colegas, que desabafa “Surreal”, enquanto Adrilles dá uma risada de escárnio.

Hitler acena para o povo

Leia também:

1- Caso Monark: Moro trai MBL e líder do grupo reage; Entenda

2- VÍDEO: Monark e Kataguiri viram notícia no JN: “Apologia ao nazismo”

3- Monark vai ganhar fortuna após declaração nazista

Adrilles usa estratégia da extrema direita

É o “dog whistle”, “apito de cachorro” da extrema direita. Um ato corriqueiro, falsamente espontâneo, para entendidos. Como o episódio do assessor de Bolsonaro que estava apenas “ajeitando a gravata”. 

Se der ruim, ele vai alegar que estava dando tchau, fez só uma piada, ninguém mais aguenta a “ditadura do politicamente correto” e é vítima da “cultura do cancelamento”.

Confira a saudação abaixo:

Entenda o caso Monark

O youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, do Flow Podcast, ganhou os holofotes nesta terça-feira (08). Ele defendeu na noite desta segunda (07) a existência de um partido nazista no Brasil.

A declaração aconteceu durante entrevista com os deputados Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos). Kim Kataguiri também compactuou com as ideias do youtuber.

Diante disso, o DCM decidiu separar um compilado de todos os acontecimentos do caso. Desde a defesa do nazismo ao pedido de prisão. Confira AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link