Apoie o DCM

Como foi a primeira mensagem de Alexandre Garcia após demissão da CNN

Alexandre Garcia em vídeo na CNN Brasil
Alexandre Garcia antes de ser demitido da CNN Brasil. Foto: Reprodução

Nesta sexta (24), Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil. O desligamento se deu após defender o tratamento precoce na emissora. Agora, o bolsonarista anunciou em seu Twitter que prosseguirá com seu trabalho no YouTube.

“Você que me acompanhava todos os dias só no ‘Liberdade de Opinião’ da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal”, afirma.

O comentarista foi demitido após defender o “tratamento precoce” na Prevent Senior. A empresa é investigada na CPI da Covid por supostamente manipular número de mortos para falsear resultados sobre as drogas ineficazes contra a doença;

Ele foi desmentido ao vivo por Elisa Veeck, que disse que as alegações não têm base científica. “A CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a Covid”, disse ela.

Leia também:

1 – Aviso, ameaça e festa: os bastidores da demissão do bolsonarista da CNN

2 – Justiça manda deputada bolsonarista apagar fake news sobre governo do ES

Canal no YouTube de Alexandre Garcia lucrou R$ 70 mil com fake news

O canal do bolsonarista lidera uma lista de canais que mais lucraram com fake news durante a pandemia no YouTube. Foram R$ 70 mil ganhos por audiência e publicidade com o conteúdo divulgado.  No período, ele teve 126 vídeos tirados do ar, por ele mesmo ou pela plataforma.