Apoie o DCM

União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania conversam para pensar alternativa a Lula e Bolsonaro

Montagem com imagens de Leite, Doria, Tebet e Ciro lado a lado.
Leite, Doria, Tebet e Ciro. Foto: Reprodução

Dirigentes dos partidos União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania se reúnem nesta quarta-feira (06) para debater uma candidatura unificada de “terceira via”, ou seja, alternativa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao atual mandatário Jair Bolsonaro (PL). Participam do encontro Luciano Bivar (União Brasil), Bruno Araújo (PSDB), Baleia Rossi (MDB) e Roberto Freire (Cidadania). A informação é do jornal O Globo.

De acordo com interlocutores, o debate sobre quem seria o candidato ou qual seria a chapa ficará para depois. A expectativa, de acordo com a reportagem do Globo, é avançar no acordo para que todos estejam juntos em um único projeto eleitoral.

O anfitrião da reunião é Luciano Bivar, presidente da sigla que conta com o maior fundo eleitoral. Os pré-candidatos dos partidos também se movimentam nesse sentido em Brasília.

Leia mais:

1. Lula fica estável e Bolsonaro cresce com saída de Moro, diz pesquisa Ipespe

2. Lira defende privatização da Petrobras e mudanças em Lei das Estatais

3. VÍDEO – Zambelli ameaça “pregar bala” em militantes petistas

Lula e Bolsonaro lideram pesquisas com folga

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) aparecem, com folga, em primeiro e segundo lugar, respectivamente, em todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais.

Na mais recente, realizada pelo PoderData, Lula tem 41% das intenções de voto contra 32% de Bolsonaro. O terceiro colocado é Ciro Gomes (PDT), com apenas 7%.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link