Alvaro Dias muda de opinião e agora aceita saída de Moro do Podemos

Alvaro dias, senador do Podemos no Paraná, disse que a decisão sair ou não do Podemos cabe só a Moro, e que o partido não deve influenciá-la.
Dias vem se mostrando mais receptivo a uma saída de Sérgio para o União Brasil. Até então, vinha dizendo que era “impróprio” discutir a saída do ex-juiz parcial da sigla.
“Cabe ao Moro responder, sem se preocupar conosco. Você tem de se identificar com o partido, é uma opção pessoal. Nós não devemos influir. Qualquer opinião nossa fica fora do que é correto” afirmou Alvaro.
Dias concorreu ao planalto pelo Podemos na ultima eleição, e articulou pessoalmente a entrada de Moro na legenda (desde que ele era ministro de Bolsonaro).
Leia mais
1-Eduardo Bolsonaro ataca Weintraub e mostra que os bolsonaristas estão rachados em 2022
2-Reinaldo Azevedo diz que petistas que atacam Alckmin “fazem um favor” a Lula
3-Escolha de Carlos como coordenador de Bolsonaro racha família
Passagem relâmpago
Quando foi questionado sobre caso Moro fizesse uma passagem relâmpago pelo Podemos, e Dias só desconversou, e disse que ele (Moro) não deve se preocupar com ele: “Eu não quero que ele se preocupe comigo, com ganhos ou perdas”.