Anitta detona Salles: “Se defende de crimes para não ser preso”

A cantora de funk Anitta rebateu nesta quarta-feira (23/02) o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que havia criticado uma reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar de questões ambientais. Anitta afirmou que Salles, pré-candidato a uma vaga na Câmara, “se defende de crimes para não ser preso”.
A cantora escreveu: “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo para consertar as bostas que vocês fazem e para trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”. Salles tentou fugir do assunto e endossou discurso do governo sobre Lei Rouanet, que fomente a cultura no país.
“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é da Lei Rouanet”, disse o ex-ministro.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”
2 – Anitta pede eliminação de participante do BBB por ter chamado Linn de ‘traveco’
3 – Anitta faz montagem de cena de seu novo clipe com “Fora Bolsonaro”
Anitta rebate declarações de Salles
A artista respondeu ao ex-ministro que “Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”. Salles é investigado pela Polícia Federal em uma operação que teve início no ano passado. A PF apura um suposto esquema de crime ambiental para facilitar a exportação de madeira brasileira ilegal.
O cantor Caetano Veloso desembarcará na capital federal no próximo dia 9 para um encontro com Pacheco no Senado junto com um grupo de artistas. O objetivo é sensibilizar o presidente da Casa com propostas que tramitam no Senado e atacam o meio ambiente no Brasil. Anitta convidou fãs para participarem de um ato que acontecerá em frente ao Congresso no dia da reunião.
Você é contra ou a favor que o Telegram seja bloqueado no Brasil?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 23, 2022