Apoie o DCM

Anitta detona Salles: “Se defende de crimes para não ser preso”

Anitta rebate Salles: "se defende de crimes par anão ser preso". Montagem, à esquerda, Salles usa terno preto, fala ao microfone e tem cabelo preto, à direita, Anitta está sorrindo, tem cabelo liso longo e vestido na cor prata.
Cantora convocou fãs para participarem de manifestão contra o ex-ministro. Foto: Foto: José Cruz/Agência Brasil e Gary Hershorn/POOL/AFP

A cantora de funk Anitta rebateu nesta quarta-feira (23/02) o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que havia criticado  uma reunião de Caetano Veloso e artistas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para tratar de questões ambientais. Anitta afirmou que Salles, pré-candidato a uma vaga na Câmara, “se defende de crimes para não ser preso”.

A cantora escreveu: “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo para consertar as bostas que vocês fazem e para trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”. Salles tentou fugir do assunto e endossou discurso do governo sobre Lei Rouanet, que fomente a cultura no país.

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é da Lei Rouanet”, disse o ex-ministro.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar puxam coro em show: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

 

2 – Anitta pede eliminação de participante do BBB por ter chamado Linn de ‘traveco’

 

3 – Anitta faz montagem de cena de seu novo clipe com “Fora Bolsonaro”

Anitta rebate declarações de Salles

A artista respondeu ao ex-ministro que “Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”. Salles é investigado pela Polícia Federal em uma operação que teve início no ano passado. A PF apura um suposto esquema de crime ambiental para facilitar a exportação de madeira brasileira ilegal.

O cantor Caetano Veloso desembarcará na capital federal no próximo dia 9 para um encontro com Pacheco no Senado junto com um grupo de artistas. O objetivo é sensibilizar o presidente da Casa com propostas que tramitam no Senado e atacam o meio ambiente no Brasil. Anitta convidou fãs para participarem de um ato que acontecerá em frente ao Congresso no dia da reunião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link