Apoie o DCM

Assédio: Professor mandava mensagens sexuais para aluna e apagava após demora

CEM
Centro de Ensino Médio 804, no Recanto da Emas – Foto: Reprodução

Um professor de história do Centro de Ensino Médio 804, no Recanto da Emas, é acusado de assédio sexual por uma aluna. O caso veio à tona nesta quinta-feira (02). O crime teria sido cometido durante trocas de mensagens pelas redes sociais.

Segundo a vítima, uma jovem de 18 anos que terá o nome preservado pela reportagem, o assédio iniciou-se em maio deste ano. Segundo ela, o educador tinha o costume de mandar mensagens perguntando sobre o PAS, Enem e demais tarefas escolares. Com informações do Metrópoles.

Em nota, a escola se pronunciou sobre o episódio. “Está sendo divulgado em uma rede social particular de uma estudante do CEM 804 uma notícia envolvendo um professor da escola. Esclarecemos que o fato não aconteceu no âmbito da escola e a direção tomou todas as providências cabíveis quando foi informada do ocorrido. Portanto, este fato já está sendo averiguado pelas devidas instâncias legais (Corregedoria da SEDF e Polícia Civil)“.

Leia também:

1- Guedes diz que parou de ler o noticiário por críticas ao governo Bolsonaro: “Dá um desânimo”

2- Caso JBS: Fachin arquiva inquérito contra Eduardo Braga e Vital do Rêgo

3- Em fúria, Bolsonaro detona Moro: “Palhaço, sem caráter”

O assédio

Com o passar do tempo, o docente começou a levar as conversas para o lado sexual. “Posso confessar algo? Te acho uma grande mulher”. Assustada, a jovem chegou a duvidar que aquilo realmente estava acontecendo, mas manteve o contato para ter provas concretas do crime. “Você faz 18 quando? Curiosidade.”, insistiu o professor.

Ainda de acordo com a estudante, o acusado mandava mensagens sexuais, mas caso a resposta demorasse, a investida era apagada. Ou, se a resposta não fosse como ele queria, o funcionário do CEM 804 colocava a desculpa no corretor do celular. Em um dos prints, antes de ter a mensagem apagada, a jovem conseguiu flagrar o momento em que ele prometia “arregaçar”.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.