Apoie o DCM

Bolsonaro impõe condição para se filiar ao PL

Jair Bolsonaro em entrevista
Jair Bolsonaro em entrevista. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro afirmou que sua ida para o PL está “99,9% certa” e ele aguarda carta branca de Valdemar Costa Neto para indicar candidato ao governo de São Paulo. “Hoje eu vou conversar com o Valdemar da Costa Neto, presidente do PL. Uma última conversa com ele. Eu acho que nós devemos bater o martelo hoje. Estamos acertando um pequeno detalhe”, afirmou o presidente em entrevista à rádio Cultura FM.

“São Paulo tem mais de 30 milhões de eleitores. É o maior colégio eleitoral do Brasil. Se eu vier a disputar a reeleição, eu quero ter um candidato ao governo do estado em São Paulo, um candidato ao Senado e uma boa bancada de indicados”, prosseguiu.

O presidente, que gerou ameaça de debandada no partido, ainda disse que vai levar “mais solução do que problemas” para a sigla.

Leia também:

1 – TCU pede devolução de diárias milionárias da Lava Jato

2 – “Negacionista é a mãe!”: Mario Frias abandona entrevista após ser confrontado por jornalista

3 – Dallagnol pode ficar inelegível após determinação do TCU

Bolsonaro chama Petrobras de “monstrengo”

Na entrevista, o presidente voltou a falar da privatização da Petrobras. “Não é fácil vencer essa batalha, não tenho ingerência na Petrobras, tanto é que eu espero aí privatizar parte dela, o que não é fácil. Já entrei em contato com a equipe econômica, porque a Petrobras é um monstrengo, é uma estatal, que tem o monopólio e praticamente vive em função dela”, reclama.

Ele se dissocia da alta inflação no país e culpa, claro, o PT:

“O grande problema da energia elétrica aconteceu em 2012, quando a senhora Dilma pra fazer média diminuiu a conta de energia. A conta extra pra pagar, que veio grande e se acumulou, vai até 2023”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link