Apoie o DCM

Bolsonaro já tem justificativa para evitar os debates em 2022

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que só participará dos debates em 2022 se sua condição for atendida. Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que só participará dos debates em 2022 se sua condição for atendida. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em entrevista ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, da Rede TV!, que pretende ir aos debates eleitorais em 2022 com uma condição: que as emissoras organizadoras limitem os assuntos de forma que não abranja temas relacionados a “amigo e família”.

A entrevista deve ir ao ar nesta quinta-feira (25).

A informação é do jornalista Augusto Tenório, do Blog do Jamildo, no jornal JC.

Leia mais:

1. Arthur Lira recuou de aposentadoria de ministros do STF após ameaça

2. André Mendonça tem maioria na CCJ do Senado para indicação ao STF

“Eu pretendo participar de debates. Não pude participar na última porque estava convalescendo ainda. Da minha parte, não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Agora, não posso aceitar provocação. Coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate”, disse Bolsonaro em entrevista concedida a Lacombe.

Ele ainda completou, sinalizando que quer que sua condição esteja prevista nas regras dos debates: “E eu espero que as televisões que porventura forem organizar o debate levem à risca bastante essa questão. É pra falar sobre o meu mandato. Mas que não entre coisas de amigo, de família, que não vai levar a lugar nenhum”, disse o presidente.

Com informações do Blog do Jamildo, no jornal JC

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link