Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro acenava às margens da Via Dutra quando mulher foi presa por xingamentos

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro acena para motoristas na Via Dutra de Resende – Foto: Reprodução/Twitter

No último sábado (27), em Rezende (RJ), uma mulher de 40 anos foi detida após xingar Bolsonaro. Ela foi presa por injúria e levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Na ocasião, o presidente, que estava ao lado do ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, antes de partir para a cerimônia de formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), foi até às margens da Via Dutra para acenar para motoristas e cumprimentar policiais rodoviários federais.

O motivo da decisão arbitrária do mandatário não foi simplesmente o fato da mulher tê-lo xingado, e sim as palavras que ela usou. Circula nas redes que Bolsonaro foi chamado de “noivinha do Aristides”. Entenda a história AQUI.

Leia também:

1- Kakay lança “Muito Além do Direito”: “Reflexão geral com uma pitada de poesia”

2- Gol e Uno deixam de ser produzidos após 4 décadas

3- Filha de Ricardo Barros tem cargo de R$ 10 mil em estatal com contratos firmados pelo pai

Bolsonaro foi xingado enquanto mulher passava de carro

Enquanto alguns motoristas buzinavam em resposta ao aceno do chefe do Executivo, uma mulher passou pela comitiva e proferiu xingamentos ao presidente. A mulher estava em um dos carros que passou pelo presidente. Além de Bolsonaro, membros da comitiva e outras pessoas que estavam presentes testemunharam as ofensas.

Assim como no ano passado, em outubro, durante visita à cidade para acompanhar um evento na Aman, o presidente recebeu uma palavra de baixo calão de uma outra passageira de um carro que passava pela rodovia.

Confira o aceno de Bolsonaro abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.