VÍDEO: Bolsonaro pergunta “quanto vale a vaga no STF” sem ver que estava ao vivo

Jair Bolsonaro perguntou quanto valia uma vaga no STF em live nesta quarta (27). O presidente fez a pergunta durante o intervalo de sua entrevista à TV Jovem Pan News, sem ver que a transmissão continuava ao vivo no Youtube e no Facebook. Ele afirmou que as cadeiras na corte estariam à venda.
“Quanto vocês acham que custa uma… Presta a atenção, pessoal! Quanto vocês acham que custa uma vaga pro Supremo Tri…”, segue o presidente, que se cala, com ar de susto, ao ser alertado que estava no ar.
“Então, é isso daí, isso é o Brasil; a gente apanha pra cacete, o tempo todo. E tem gente que não dá valor… Oh, tem que resolver tudo; não dá pra resolver tudo, vamos devagar”, disfarçou.
Leia também:
1- Filha do presidente é aceita em colégio militar sem passar em processo seletivo
2- Braga Netto reclama após ser indiciado pela CPI: “Não está correto”
3- Presidente aciona STF contra pedido da CPI
Bolsonaro dá aula de corrupção
Bolsonaro foi flagrado, momentos antes falar do STF, dando uma “aula” de como receber propinas no Brasil. “O pedágio de moto no Paraná é R$ 9. Agora, o que eu apanho por causa disso… Pra mim é fácil… ‘Manda um sapato número 43 pra mim, meu número aqui, tá? Um beijo! Pronto, resolveu! Chega o sapato número 43 cheio de notinha de R$ 100 verdinha dentro”, falou Bolsonaro.
Confira abaixo:
Ao citar corrupção em contratos de pedágios, @jairbolsonaro questiona: “quanto vale a vaga para o Supremo?”
Presidente dava entrevista à tv e transmitia simultaneamente em seu Facebook.
Live continuou durante um comercial e Bolsonaro mudou de assunto ao ver que estava ao vivo. pic.twitter.com/61JWVdPZAE
— Metrópoles (@Metropoles) October 27, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.