Bolsonaro a sargentos da Aeronáutica: “Querem roubar nossa liberdade, devemos estar vigilantes”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, nesta sexta-feira (26), de uma formatura de oficiais da Aeronáutica em Guaratinguetá (SP). No evento, falou que a liberdade dos cidadãos está ameaçada e que “devemos pensar no que de pior pode acontecer conosco”.
Ele pediu aos sargentos:
“Devemos estar vigilantes, pensar no que de pior pode acontecer conosco e estar vigilantes. O que de mais importante e valioso querem nos roubar, e não é de hoje? Não é nosso ouro, nosso nióbio, nossas terras, nossa biodiversidade, nossa água ou nosso espaço. É a nossa liberdade, algo muito, mas muito mais sagrado que a nossa própria vida”, discursou o presidente.
Leia mais:
1. Lula está no limite para vencer no primeiro turno, diz IPESPE
2. Moro perseguiu e mandou prender pequenos agricultores do Paraná
3. “Parece recalque”, diz Bolsonaro sobre aproximação de Moro com ex-ministros
Além de Bolsonaro, militares que fazem parte do governo também participaram da cerimônia de promoção de servidores da Aeronáutica, como os ministros Walter Braga Netto, da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.
Lula está no limite para vencer no primeiro turno, diz IPESPE
Pesquisa eleitoral XP/Ipespe de novembro, confirma a liderança absoluta do ex-presidente Lula no primeiro turno. Além de voltar a crescer, o petista chegou no limite para vencer já no primeiro turno.
O ex-presidente está com 45,6% de votos validos. Como o erro percentual é de 3,7, Lula chega então no limite: 49,3%. Ele também vence todos os concorrentes no primeiro turno.