Apoie o DCM

De olho nas eleições, Bolsonaro se encontra com marqueteiro de petista

Da esquerda para a direita, Paulo Moura, o ministro Gilson Machado e o presidente Jair Bolsonaro
Da esquerda para a direita, Paulo Moura, o ministro Gilson Machado e o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Foco do Brasil

Nesta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, no Palácio da Alvorada, o estrategista político pernambucano Paulo Moura para uma reunião. Trataram sobre a área da comunicação para a campanha eleitoral de 2022. O ministro Gilson Machado (Turismo) articulou o encontro.

Principal conselheiro sobre publicidade e marketing do governador Wellington Dias (PT-PI), Paulo Moura teve encontro com a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, em agosto de 2021. Com informações do Poder 360.

“Como profissional com experiência internacional, o natural que acontece no dia a dia é ser consultado por partidos de diversos segmentos em diversos Estados. Na sua grande maioria, contatos e consultas não são publicizados nem precisam. Em se tratando de 2022, para a eleição, nós sempre obedecemos um código de ética”, disse Moura. “Em se tratando de campanhas nacionais, se fechar com presidente, irei manter o mesmo princípio”, completou.

Leia também:

1- Guerra entre bolsonaristas: Indecisão pode fazer grupo lançar mais de um nome em SP

2- Ômicron avança e 10 capitais estão com vagas de UTI em zona de alerta

3- Presidente desanimou com primeira pesquisa

Bolsonaro fechará com Marqueteiro?

O chefe do Executivo não bateu o martelo sobre a contratação de Moura para a campanha. A vasta experiência e a conversa, porém, somam pontos ao profissional. Outros nomes de marqueteiros sondados por aliados de Bolsonaro são: Sérgio Lima, que trabalhou para o Aliança pelo Brasil, e Nelson Vilava, CEO da agência Nova/sb.

Em 24 de dezembro de 2021, num almoço com jornalistas no Alvorada, Bolsonaro disse que não contrataria um marqueteiro para sua campanha eleitoral à reeleição em 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.