VÍDEO: Bolsonaro usa programa de Sikêra Jr. para dobrar a mentira sobre tratamento precoce

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi entrevistado no programa de Sikêra Jr., na Rede TV, na quarta-feira (27). O apresentador, que é bolsonarista fanático, elogiou e defendeu o presidente durante a entrevista.
O clima amistoso possibilitou que o ocupante do Planalto dobrasse os números de uma mentira que conta há tempo sobre o chamado “tratamento precoce”, um conjunto de medicações sem eficácia comprovada contra o coronavírus.
Assista ao vídeo no final da página.
Leia mais:
1. Bolsonaro já sabe futuro de André Mendonça no STF
2. Centrão quer tornar Bolsonaro “senador vitalício” para evitar prisão
3. PM impõe sigilo de 100 anos sobre salários de policial acusado de matar Marielle e Anderson
Desde o início do ano, Bolsonaro repete a exaustão que “no prédio onde ele trabalha 200 pessoas pegaram Covid, usaram (o tratamento precoce) e não tiveram nada”. Na entrevista de quarta-feira, no entanto, ele se perdeu na própria história.
Assista ao vídeo abaixo.
Um dos argumentos que Bolsonaro repete a exaustão desde o início do ano para defender o tratamento precoce é que "no prédio onde ele trabalha 200 pessoas pegaram Covid, usaram e não tiveram nada".
Ontem depois de meses ele se perdeu na própria históriapic.twitter.com/cNpoKHouK9
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) October 29, 2021
VÍDEO: Bolsonaro abandonou entrevista na Jovem Pan após pergunta sobre rachadinha
Na mesma quarta-feira (27), Bolsonaro abandonou a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan, após se irritar com pergunta sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Houve bate-boca entre os apresentadores.
O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho atribuiu as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.
Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”. Paulo Marinho é o primeiro suplente do filho 01 no Senado e está rompido com a família.
Depois, o ocupante do Planalto abandonou a entrevista.