Apoie o DCM

VÍDEO – Bolsonaro volta a ser vaiado em Nova York: “Tem sangue nas mãos”

Bolsonaro – Foto: Reprodução

Neste sábado (20), o presidente Jair Bolsonaro participou de um jantar oferecido em sua homenagem na residência oficial do embaixador do Brasil junto à ONU.

Para a não surpresa do genocida, quando chegou, assim como quando saiu, foi vaiado. “Genocida” foi uma das palavras de ordem.

No início, “Bolsonaro, pode esperar, a sua hora vai chegar”, e no final, “Tem sangue nas suas mãos, seu assassino nojento”.

Confira abaixo:

Leia também

1- Carne some dos pratos de 67% dos brasileiros, diz Datafolha

2- VÍDEO: Jorge Furtado diz que Lula e atual presidente não são dois extremos

Caminhão e protestos

Havia ainda um caminhão com telões que exibem imagens de Bolsonaro cercado por chamas e as frases em inglês “cadeia a Bolsonaro” e “Bolsonaro está queimando a Amazônia”, dentre outras.

O caminhão faz parte de uma ação promovida por ativistas brasileiros e americanos e vai percorrer pontos famosos da cidade até esta terça-feira. Nessa segunda, o veículo passou por pontos como Times Square, World Trade Center e Wall Street.

Tal pai, tal filho

Eduardo Bolsonaro, que foi passear em Nova York para acompanhar o pai, decidiu fazer compras com dinheiro público.

O filho do presidente apareceu em loja da Apple na 5ª Avenida, uma das mais famosas do mundo, logo após o lançamento do novo iPhone. Coincidência ou mais uma rachadinha? Confira AQUI o valor que ele gastou.

O deputado ainda foi vaiado durante a compra. Eduardo, por sua vez, fingiu que o escracho era um cumprimento e acenou.