VÍDEO: Eduardo Bolsonaro é vaiado ao fazer compras em Nova York
Vídeo que circula às redes sociais, nesta segunda (20), mostra que deputado Eduardo Bolsonaro decidiu fazer compras com o dinheiro público. Provavelmente, ele foi buscar o novo iPhone 13, que teve pré-venda anunciada nesta sexta (17).
Em uma Apple Store de Nova York, o filho do presidente foi reconhecido e vaiado. “Vergonha brasileira”, diz a pessoa que o filmou.
Eduardo acompanha Bolsonaro durante a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
Confira abaixo:
Eduardo Bolsonaro é vaiado em Apple Store de Nova York, via @Ancelmocom via @JornalOGlobo https://t.co/8PgKHUMVh8 pic.twitter.com/qO9JU70by1
— Jeff Nascimento (@jnascim) September 20, 2021
Leia também
1- Prevent Senior aciona PGR contra CPI; saiba mais
2- Queiroga imita Bolsonaro e recua sobre vacinação em adolescentes
3- Diretor do Datafolha joga água nos planos da terceira via; entenda
Discurso de Bolsonaro
Mais cedo, jornalista e pioneiro das “Deepfakes”, Bruno Sartori compartilhou um vídeo em que mostra como será o discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.
“Todo mundo em pânico’ aqui no Brasil porque as chances do discurso do @jairbolsonaro, na ONU, ser igual a este são estratosféricas”, disse ele. No vídeo, o imitador Berlinck faz Bolsonaro em cena de filme de comédia.
Bolsonaro inicia o discurso e finaliza da mesma forma: agradecendo Donald Trump. Além disso, o mandatário critica o movimento LGBT, ideologia de gênero, comunistas, o meio ambiente, o marco temporal e os indígenas, e também os próprios brasileiros.
“Meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagres”, diria. Veja AQUI.