Apoie o DCM

Seguranças de Doria brigam com membros do MBL em ato organizado pela direita

MBL e Doria
Membros do MBL e seguranças de Doria brigaram

Polícias militares que fizeram a segurança de João Doria neste domingo (12) discutiram com membros do MBL. O governador de São Paulo participou do ato pró-impeachment na Avenida Paulista. Um vídeo flagrou o momento do bate-boca entre os seguranças e integrantes do Movimento Brasil Livre.

Várias pessoas de branco estão aglomeradas e o líder do MBL, Renan Santos, aparece um pouco irritado. Adelaide Oliveira também é flagrada no meio da confusão, pedindo calma para um dos seguranças.

De repente, a voz de uma mulher é escutada no fundo gritando: “Sem violência”. Rapidamente, o público presente – cerca de 5 mil pessoas – também repete a frase. Só que os ânimos continuaram quentes.

Em seguida, João Doria é visto do lado do líder do MBL, que chama a atenção do segurança. Apesar do tumulto, não há qualquer registro de violência física entre os seguranças e membros do movimento.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Na Avenida Paulista, Doria dança ao som de xingamentos a Bolsonaro

2 – Damares ridiculariza atos pró-impeachment organizados pela direita: “Chora”

3 – Bolsonaro zomba de atos por impeachment organizados pela direita

Atos pró-impeachment do MBL e Vem Pra Rua

Os atos pró-impeachment do MBL e Vem Pra Rua ficaram aquém da expectativa. Tanto que grupos bolsonaristas estão zombando do trabalho realizado pelos grupos de direita. Até mesmo o presidente Bolsonaro fez piadas da falta de público nas manifestações da direita.

Confira o vídeo: