Caetano Veloso lamenta morte de Marília Mendonça: “Acho que nem posso acreditar”

Na música, “Sem Samba Não Dá”, o cantor Caetano Veloso cita o nome de diversos artistas brasileiros. Entre eles, Marília Mendonça, único que aparece mais de uma vez. A cantora morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (05) em um acidente de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
Artistas, celebridades e entidades repercutiram e lamentaram a morte da cantora. Caetano não ficou de fora. Ele ainda explicou o motivo de ter incluído a artista duas vezes na canção.
O artista contou que se sentiu arrebatado diante da apresentação de Marília com a dupla Maiara e Maraísa, em ‘Patroas’, e do show da sertaneja com o baiano Léo Santana e Banda Didá no Pelourinho, em Salvador.
Leia também:
1- Bolsonaro zomba da pandemia ao falar sobre Adélio
2- Marília Mendonça fez campanha #EleNão contra Bolsonaro e era exceção no sertanejo
3- Saiba o motivo da queda do avião que matou Marília Mendonça
Explicação de Caetano Veloso
“Um amigo querido comentou: “Em ‘Sem samba não dá’ você cita Marília Mendonça duas vezes!”. Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Dida era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na cação como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra”, disse o cantor.
O artista também lamentou a morte da cantora: “Estou chorando. Acho que nem posso acreditar”.
Confira abaixo:
Um amigo querido comentou: "Em 'Sem samba não dá' você cita Marília Mendonça duas vezes!". Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá…
(continua) pic.twitter.com/zTf5gcqbAu
— Caetano Veloso (@caetanoveloso) November 5, 2021
Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar.
— Caetano Veloso (@caetanoveloso) November 5, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.