Coppolla detona CNN e faz menção a dono de extrema-direita ao assinar com a Pan: ‘Lá sou amigo de Rei’

Caio Coppolla foi contratado pela Jovem Pan News após deixar a CNN Brasil. O bolsonarista foi anunciado oficialmente nesta segunda (1) e se manifestou sobre a antiga emissora. Em comunicado, ele afirmou:
“Assinei contrato de exclusividade para rádio e TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão”.
O comentarista terá um programa na emissora de TV e de rádio da Jovem Pan, o “Boletim Coppolla”. A estreia está prevista para este mês. A atração vai ao ar à noite, em horário nobre, e terá reprises pela manhã, durante o “Jornal da Manhã”.
“Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa honra; ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda responsabilidade; mas o sentimento que prevalece é o de ALEGRIA [sic]… me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia ‘PASÁRGADA’, que parafraseio aqui: ‘Fui-me embora para a Pan, Lá sou amigo do rei, Lá terei o programa que eu quero, Falando o que escolherei'”, diz o bolsonarista. A fala é em referência ao dono de extrema-direita da Jovem Pan, Tutinha.
Leia também:
1 – Guedes é criticado por ministros após chamar Marcos Pontes de “burro”
2 – Bolsonarista ameaça estrangeira nas ruas de Roma
Caio Coppolla não tem contrato renovado e está fora da CNN Brasil
Neste domingo (31), se encerrou o contrato entre a CNN Brasil e Caio Coppolla. Eles decidiram não renovar a parceria “em comum acordo”. A edição da tarde do quadro Liberdade de Opinião, do qual fazia parte, não voltará ao ar.
“Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, disse Coppolla ao se despedir da redação.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.