Em Roma, uma apoiadora de Jair Bolsonaro ameaçou uma estrangeira. Bolsonaristas ameaçaram quem criticava o mandatário. Uma delas, que rezava ao lado do presidente, foi flagrada apontando o dedo na cara de mulher italiana, que chamava o presidente de “homofóbico”, e a atacou:
Apoiadores de Bolsonaro intimidam quem critica o presidente pelas ruas de Roma.
Está senhora que responde a uma estrangeira, acusando ela de ser “homofóbico”, estava instantes antes fervorosamente rezando ao lado de Bolsonaro. pic.twitter.com/Pdk3KNjTHT
— Jamil Chade (@JamilChade) November 1, 2021
Leia também:
1 – Guedes é criticado por ministros após chamar Marcos Pontes de “burro”
2 – Enfraquecidos, caminhoneiros tentam paralisar o país nesta segunda
3 – Após fracassos, PF e MP escondem nome da Lava Jato em operações
Bolsonaro é vaiado em Roma
O presidente tem sido alvo de protestos em Roma. Ele participa da cúpula do G20 na Itália. Bolsonaro foi chamado de “genocida” e “fascista” por brasileiros em Roma, quando o sujeito fazia turismo enquanto dá vexame como convidado do evento. O protesto ocorreu no início da noite de sábado (30). O mandatário passeava a pé pelas imediações da embaixada brasileira junto com a comitiva.
Os ministros Augusto Heleno (GSI), Marcelo Queiroga (Saúde), João Roma (Cidadania) e Braga Netto (Defesa) estavam no passeio. Eles tentaram conter, inutilmente, os manifestantes.
O presidente tem agenda esvaziada no país. Chefes de Estado têm demonstrado pouco interesse em interagir com o mandatário. A participação de Bolsonaro no evento se resume a mentir a outros líderes sobre o Brasil.
Em rodinha com Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia, Bolsonaro mentiu sobre popularidade e a economia do país. “Eu estou bem. Também tenho um apoio popular muito grande”, afirmou. Posteriormente, ainda disse que “a economia [está] voltando bem forte”.
Também elogiou as vacinas em seu discurso na cúpula, mesmo sendo o único não vacinado entre os líderes e tendo associado o imunizante à AIDS uma semana antes.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.