Apoie o DCM

‘Black Ustra’: Sérgio Camargo diz que vai torturar na Fundação Palmares

Sérgio Camargo, presidente da Palmares, em selfie
Sérgio Camargo desrespeita Justiça; – Foto: Reprodução

Em mais uma de suas loucuras, Sérgio Camargo foi às redes sociais se intitular como “Black Ustra”, em referência ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra. O presidente da Fundação Palmares, que se acha o “deus” da intituição, disse na publicação: “Vou torturar sim, já que não posso nomear”.

Camargo, que foi indicado por Bolsonaro, se referiu à decisão da Justiça que o retirou do cargo de gestão dos funcionários da entidade por assédio moral, perseguição ideológica e discriminação.

Com isso, Sérgio ficou proibido de nomear, transferir, demitir, afastar ou contratar servidores públicos da fundação, incluindo comissionados, civis, militares ou cedidos à instituição.

O presidente da Fundação deletou a mensagem e disse: “Em respeito à memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, retirei a postagem jocosa”.

Confira o print da primeira publicação:

Sergio Camargo
Print tuite de Camargo

Leia também:

1; Arthur Lira prepara vingança contra deputados que votaram contra a PEC 5

2; Bolsonaro sabia de esquema de rachadinha, denuncia ex-empregado

3; Magoado, Moro cogita abandonar candidatura em 2022

Sérgio Camargo x postagens intimidatórias

Sérgio Camargo tem desrespeitado decisão judicial. Ele dobrou a aposta e tem feito publicações com conteúdo intimidatório e vexatório contra servidores e ex-servidores. Entre segunda (11) e terça (19), ele fez pelo menos 15 posts atacando a decisão que o afastou do cargo.

Na decisão do juiz do trabalho Gustavo Carvalho Chehab, ele escreve:

“Proibição de —direta, indiretamente ou por terceiros— manifestação, comentário ou prática vexatória, de assédio, de cyberbullying, de perseguição, de intimidação, de humilhação, de constrangimento, de insinuações, de deboches, de piadas, de ironias, de ataques, de ofensa ou de ameaça”.