Lula define marqueteiro e Franklin Martins como coordenador de Comunicação

Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação, foi o escolhido para ser o responsável pelo marketing da campanha de Lula à Presidência.
O responsável pelo marketing foi escolhido por Lula, Franklin Martins, coordenador da área de comunicação e Gleise Hoffmann, presidente do PT e deputada federal.
Ele será responsável pela coordenação e direção dos programas de TV e rádio. O partido e o próprio Lula afirmaram que a campanha não será muito “grande” em questão de marketing, como foi as eleições anteriores.
Foram analisadas quatro propostas, e integrantes da comissão do partido disseram que foi uma decisão difícil. Na disputa, estava as agências Leiaute, Corbellii e Paulo de Tarso e MPB (a escolhida). Franklin Martins estará a frente da Comunicação de Lula.
Leia mais
1-Morte de congolês Moïse Kabamgabe foi causada por traumatismo do tórax
2-Mamãe Falei não tira frases concatenadas de Moro, mas põe dinheiro no bolso. Por José Cássio
3-Whoopi Goldberg pede desculpas após dizer que Holocausto “não é sobre raça”
Quem é Augusto Fonseca e Franklin Martins
Augusto é jornalista e faz marketing político. Já trabalhou com Fernando Henrique Cardoso em 1994. Trabalhou na campanha do segundo turno de Aécio Neves (PSDB) a presidência em 2014 e na equipe de Ciro Gomes (PDT) em 2018. E também trabalhou com a campanha de Lula com Duda Mendonça.
Franklin Martins foi o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação (SECOM) do Brasil durante o segundo mandato presidencial de Lula, até dezembro de 2010.