Apoie o DCM

Lula define marqueteiro e Franklin Martins como coordenador de Comunicação

Lula
Lula decide equipe para eleição

Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação, foi o escolhido para ser o responsável pelo marketing da campanha de Lula à Presidência.

O responsável pelo marketing foi escolhido por Lula, Franklin Martins, coordenador da área de comunicação e Gleise Hoffmann, presidente do PT e deputada federal.

Ele será responsável pela coordenação e direção dos programas de TV e rádio. O partido e o próprio Lula afirmaram que a campanha não será muito “grande” em questão de marketing, como foi as eleições anteriores.

Foram analisadas quatro propostas, e integrantes da comissão do partido disseram que foi uma decisão difícil. Na disputa, estava as agências Leiaute, Corbellii e Paulo de Tarso e MPB (a escolhida). Franklin Martins estará a frente da Comunicação de Lula.

Leia mais

1-Morte de congolês Moïse Kabamgabe foi causada por traumatismo do tórax

2-Mamãe Falei não tira frases concatenadas de Moro, mas põe dinheiro no bolso. Por José Cássio

3-Whoopi Goldberg pede desculpas após dizer que Holocausto “não é sobre raça”

Quem é Augusto Fonseca e Franklin Martins

Augusto é jornalista e faz marketing político. Já trabalhou com Fernando Henrique Cardoso em 1994. Trabalhou na campanha do segundo turno de Aécio Neves (PSDB) a presidência em 2014 e na equipe de Ciro Gomes (PDT) em 2018. E também trabalhou com a campanha de Lula com Duda Mendonça.

Franklin Martins foi o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação (SECOM) do Brasil durante o segundo mandato presidencial de Lula, até dezembro de 2010.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link