Apoie o DCM

VÍDEO: Casal de bolsonaristas diz que está na Paulista porque “escolas querem separar as famílias”

Foto: Reprodução/DCM

O DCM foi à Avenida Paulista cobrir os atos golpistas no 7 de setembro. Nas manifestações, um casal de bolsonaristas não conseguiu explicar direito por que estão protestando.

Leia também

1- VÍDEO: Na Paulista, bolsonarista pede “intervenção verdadeira” e fala sobre a rachadinha

2- VÍDEO: Bolsonaro chega de helicóptero para participar de ato na Avenida Paulista

Ideologia de gênero

Os dois negaram estarem pedindo o fechamento do STF e do Congresso, mas afirmaram que estão no protesto porque as “escolas querem separar as crianças” e por causa da “ideologia de gênero”.

“[Queremos] liberdade de expressão, família, todo que estão querendo da gente. [Querem] tirar [a família] de Deus, querem separar as religiões, as crianças de seus país. A escola querem preparar as crianças de outro modo, nós queremos uma coisa melhor pro Brasil. Devem ensinar as matérias normais para engrandecer a cultura do nosso futuro e estão desvirtuado para outras matérias que não é da nossa índole”, disseram.

Confira abaixo:

Discurso Bolsonaro

Em discurso neste 7 de setembro, Jair Bolsonaro voltou a ameaçar dar golpe. Em carro de som, o presidente atacou magistrados e diz que “não aceitará” mais ações contra seus aliados.

“Não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do poder, passe por cima da nossa Constituição. Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação ou qualquer sentença que venha de fora das quatro linhas da Constituição. Nós também não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população. Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil”, afirmou.