Apoie o DCM

Cinegrafista do Faustão na Band é levado ao hospital após descarga elétrica

Foto de Faustão com um terno e calça preta. Ao fundo há o estúdio do programa 'Faustão na Band'.
Após sofrer choque, cinegrafista está em casa e passa bem. Foto: reprodução / Band

Um cinegrafista do programa Faustão na Band foi hospitalizado na última sexta-feira (21) após sofre um choque elétrico durante a gravação em um dos estúdios. Ele passa bem e já está em casa.

Antônio Carlos Marin filmava um merchandising em um carro elétrico com a câmera no ombro quando pegou na maçaneta do carro e sofreu a descarga. Alguns colegas que estavam ao redor tentaram ajudar o funcionário, mas também receberam o choque.

Leia mais:

1 – Depois de Lula, Ciro também diz que vai rever reforma trabalhista

2 – Supla declara voto em Lula e diz que pode ser candidato

3 – Brasil e China ficam em impasse e não renovam compromissos diplomáticos

Cinegrafista do “Faustão na Band” está em casa e passa bem

Após o ocorrido, a Rede Bandeirantes informou em nota que Antônio Marin foi levado ao hospital São Luiz do Morumbi, na cidade de São Paulo, depois de ter recebido ajuda no ambulatório da empresa. Ele chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas depois foi transferido para um leito comum.

A empresa informou que “a BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele chegou a ser levado para a UTI, mas foi transferido para um quarto comum no dia seguinte. Antônio Carlos Marin passa bem, já está em casa e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band”.

Segundo a emissora, “o departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link