Apoie o DCM

Preocupado em atacar o PT, Ciro Gomes erra dia de Santa e é detonado nas redes

Ciro Gomes
Ciro Gomes – Foto: Reprodução

Ciro Gomes virou o centro das atenções na internet nesta quarta (13). O pedetista resolveu atacar os ex-presidentes Lula e Dilma, reforçando o ódio em suas grosserias. Preocupado com os ataques, o político fez uma homenagem equivocada a Santa Dulce dos Pobres.

Acontece que o dia da Santa é 13 de agosto e não de outubro, como pensou Ciro. “Hoje é dia da primeira santa genuinamente brasileira: Santa Dulce dos Pobres, canonizada, neste dia, em 2019 pelo papa Francisco, no Vaticano. Nossa querida santa brasileira, o Anjo Bom da Bahia, é um exemplo de solidariedade, fé e amor ao próximo. Viva Irmã Dulce, rogai por nós!”, escreveu o pedetista nas redes.

Logo após perceber a gafe, um internauta detonou o parlamentar pelo erro bizonho: “Você parece ser tão católico quanto o Bolsonazi”, escreveu.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Pacheco defende Alcolumbre sobre sabatina de Mendonça: “Plena confiança”

2- Advogado de militares culpa catador de latinhas por morte de músico com 80 tiros no Rio

3- Caso Prevent Senior: ANS instaura direção técnica para apurar conduta da operadora de saúde

Ciro comemora por ataques ao PT

Ciro passou o dia comemorando seus ataques ao PT. Ele insinuou que Lula facilitou o golpe parlamentar contra Dilma, o que não é verdade segundo as reportagens da Vaza Jato.

Com toda repercussão, mesmo que negativa, Ciro festejou. “Virei assunto”, disse o pedetista para aliados. Segundo apurou o DCM, desde o início, esse era o objetivo calculado pelo marketing do político. Agora, Ciro quer ser lembrado, ser falado, para somente depois, buscar a foto e idealizar sua imagem.