Apoie o DCM

VÍDEO: Ciro se diz vítima de “fúria e deselegância” dos “radicais” nos atos

Ciro Gomes
Ciro teve um dia difícil – Foto: Reprodução

Em dia difícil, Ciro Gomes (PDT) discursou no ato contra Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele, que já cansou de hostilizar a esquerda, o PT e o ex-presidente Lula, recebeu sonoras vaias e xingamentos do povo que estava próximo ao carro de som onde falou. Objetos também foram jogados por manifestantes.

Ao chegar em casa, o pedetista gravou um vídeo em que se diz vítima de “fúria e deselegância” dos “radicais” nos atos. O ex-ministro afirmou também que não se sente intimidado.

“Fui as ruas e sabendo de antemão que poderia enfrentar a fúria e a deselegância de alguns radicais, sejam da esquerda ou da direita. Nunca me intimidaram e nunca me intimidarão”, disse ele.

Leia também:

1- Ato contra Bolsonaro reuniu 8 mil pessoas na Paulista, diz Secretaria da Segurança Pública

2- Confira discurso do pedetista que revoltou manifestantes em ato contra Bolsonaro

3- Bolsonaro é denunciado à ONU por posar com fuzil de brinquedo ao lado de criança

Inimigo Bolsonaro

“Eu não fui à rua para dar lição a ninguém. Eu fui para dar um testemunho de fé de humildade e de coragem. Mas sobretudo para mostrar que é preciso se unir, acima de qualquer diferença, quando se enfrentam um inimigo em comum”, continuou.

“Essa luta está apenas no começo e ela será vitoriosa mais rapidamente quando todos aprender quem é o verdadeiro inimigo e quem é verdadeiro alvo”, disse.

“Voltarei às ruas quantas vezes sejam necessárias e ao lado de quem queira sinceramente se livrar de vez de Bolsonaro e de todo atraso que ele representa”, finalizou.

Confira abaixo: