Apoie o DCM

Criminalista rebate VÍDEO cascateiro de Moro sobre Youssef

Sergio Moro
O ex-juiz Sergio Moro. Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Sergio Moro voltou a comentar a doação feita pelo doleiro Alberto Youssef a um de seus principais aliados, o senador Álvaro Dias. Segundo o ex-juiz, as informações não passam de uma fake news.

Alvaro Dias teve campanha financiada por Alberto Youssef. Duas empresas do operador financeiro pagaram, em 1998, cerca de R$ 21 mil, equivalente a R$ 88 mil em valores atualizados. Na época, o senador era do PSDB. Moro também passou pano para o doleiro. De acordo com ele, na época da doação, “ninguém sabia quem era Alberto Youssef”.

“Campanha nem começou, mas todo dia criam uma fake news contra mim. Já tentaram me associar a Odebrecht. Agora me acusam de ajudar o doleiro Youssef, mas vejam, pelo amor de Deus, a verdade aqui é uma só. Eu mandei prender o Youssef. E não foi uma vez, foram duas vezes. Assim como eu decretei a prisão do Lula, do Eduardo Cunha, do Sérgio Cabral. Eu mandei prender muita gente, sempre por corrupção e lavagem de dinheiro”, disse Moro em vídeo.

Leia também:

1- Acusado de jogar namorada de carro é bolsonarista e já posou com o “mito”

2- Um Lugar ao Sol tem pior Ibope da história da Globo no horário principal

3- Após dois dias, Jornal Nacional finalmente fala de investigação do TCU contra ex-juiz

Criminalista rebate Moro

O advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho foi às redes sociais rebater as declarações do ex-juiz. “Sergio, quando o Youssef, desrespeitando as cláusulas da delação que fez no Banestado, voltou a delinquir, você foi comunicado e fez uma audiência com ele. Tempos depois você mandou destruir o registro em vídeo de tal audiência. Por que fez isso?”, questionou.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.