Apoie o DCM

VÍDEO – Deolane Bezerra e Gil do Vigor escolhem candidato: “É Lula”

Gil do Vigor e Deolane Bezerra
Gil do Vigor e Deolane Bezerra se encontram na Farofa da Gkay e fazem campanha para o Lula (Foto: Reprodução)

Durante evento Farofa de Gkay, Gil do Vigor e Deolane Bezerra deixaram claro, mais uma vez, em quem votaram em 2022. Com o evento cheio de celebridades, eles aproveitaram a oportunidade para fazer uma pequena campanha para o ex-presidente Lula.

Os admiradores oficiais do pestista compartilharam um vídeo nas redes sociais da advogada. “Nem direita, nem esquerda. É Lula”, disse a dupla.

Puem acompanha os dois, esse tipo de discurso não é nenhuma novidade. Deolane, por exemplo, sempre que está dando uma entrevista e o assunto chega na política, ela declara seu amor por Lula. O ex-BBB não é diferente.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- FAB confirma que admitiu chefe de milícia e tenta explicar a razão

2- Doria e Moro vão fazer reunião definitiva sobre 2022

3- Com medo de perder eleição, deputados do Centrão cogitam abandonar Bolsonaro

O amor por Lula

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, declarou a influencer durante sua participação no podcast “Fala Memo Podcast“.

Gil do Vigor, por sua vez, após o “BBB21“, participou do “Triangulando“, programa de Thelma Assis, campeã do “BBB20“, e teve a oportunidade de conversar com o próprio Lula e falar sobre toda o seu apreço.

“Eu vim de escola pública e hoje estou no PhD. Isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Sou extremamente grato e apaixonado pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava”, declarou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.