Apoie o DCM

Em Minas, escola ensina que Direitos Humanos são “organização que protege bandidos”

Prova de escola de Minas -Foto: Reprodução

O doutor em Direito Anderson Rosa Vaz foi às redes sociais denunciar uma escola de Minas Gerais por ensinamentos absurdos. Ele compartilha o print de uma prova da Escola Estadual Maria da Conceição Barbosa (Uberlândia). Em certa questão, os alunos precisam assinalar a alternativa verdadeira sobre os Direitos Humanos.

Como opção correta, a instituição diz que os Direitos Humanos são “organização que protege bandidos”. “Tem que ler + de uma vez para acreditar”, enfatizou o professor.

Confira abaixo;

Leia também

1- Com Covid, Queiroga fura isolamento em NY; Saiba detalhes

2- Governo Bolsonaro fechou compra da Covaxin sem garantia de entrega, mostram documentos

DCM apurou os bastidores da demissão de Alexandre Garcia na CNN

Há tempos a situação de Alexandre Garcia está delicada com CNN Brasil. Ele foi demitido nesta sexta (24) por ter, mais uma vez, defendido o “tratamento precoce” contra covid-19. Segundo apurou o DCM, os bastidores da demissão deram o que falar.

Garcia saiu em defesa da Prevent Senior, investigada pela CPI da Covid por manipular números de mortos e internados em decorrência do coronavírus e foi desmentido ao vivo.

Garcia teve aviso prévio e ameaças de demissão caso defendesse o “tratamento precoce”. Foi dito e feito. Logo após, ex-colegas de trabalho fizeram uma festa em comemoração.