Doria define equipe de marqueteiros para as eleições à presidência
O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, João Doria (PSDB), escolheu quem serão os marqueteiros que cuidarão da sua campanha nesse ano.
Chico Mendez e Guillermo Raffo, que fizeram a campanha presidencial de Henrique Meirelles (na época no MDB) em 2018, comandarão os trabalhos.
A informação é de Lauro Jardim.
Leia mais:
1. Saiba quem é cotado para substituir Alckmin como vice de Lula
2. Sergio Moro deve satisfações à sociedade brasileira. Por Fabiano Santos
3. Quantidade de adultos internados com Covid em UTIs aumenta 143% em um ano
Os dois também chefiarão a campanha do candidato de Doria ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). Serão duas equipes, uma para Doria e outra para Garcia.
A parte do marketing digital do presidenciável será tocada por Daniel Braga e Carol Góes
Com informações da coluna de Lauro Jardim, de O Globo
Com ampla rejeição, João Doria é aconselhado a evitar aparições na mídia
Pesquisas qualitativas do PSDB sobre João Doria mostra que críticas do eleitorado são em relação a questões pessoais e não ligadas à gestão do governo de São Paulo. As pesquisas foram encomendadas para medir a rejeição do governador de São Paulo, que é pré-candidato à Presidência da República.
João Doria tem apresentado resultados pífios nas pesquisas eleitorais dos institutos de pesquisa. De acordo com a última pesquisa do Datafolha, 34% dos eleitores afirmam que não votariam em Doria em nenhuma hipótese. No entanto, Lula aparece com a mesma porcentagem, já o presidente Bolsonaro (PL) tem 60%.