Apoie o DCM

Querendo passar Moro, Doria fará almoço com aliados para discutir pré-campanha

Doria Moro pré-campanha
Doria quer se tornar o nome da terceira via e tentará passar Moro

Aliados e interlocutores de João Doria foram convocados para uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira (27). O governador de São Paulo quer conversar sobre sua pré-campanha à Presidência da República. Ele venceu as prévias do PSDB no último sábado (27).

Segundo o Metrópoles, o evento acontecerá durante um almoço em São Paulo. Ele dialogará com tucanos e assessores que o ajudaram na campanha das prévias. Antes da reunião acontecer, Doria vai dar uma entrevista coletiva por volta das 12h30. Ele comentará todo o processo da disputa política do PSDB.

Após o encontro de seus aliados, o governador paulista vai viajar e ficará seis dias nos Estados Unidos. Ele se encontrará com empresários. Durante o período que estiver fora, o governo de São Paulo vai ficar nas mãos de Rodrigo Garcia (PSDB).

Leia mais:

1 – OMS pede que países deixem fronteiras abertas para nações da África

2 – Prefeito é morto a tiros em cidade do Piauí

3 – África do Sul reclama de fechamento de fronteiras: “Não seremos derrotados por essa pandemia”

Doria e sua primeira missão

Conforme apurou o DCM, a direção da legenda demonstrou pouco otimismo com uma virada nas pesquisas. Na opinião dos dirigentes, nenhum nome é capaz de liderar a chapa da terceira via. O máximo que podem alcançar é uma vaga como vice. A cúpula tucana tem certeza que Sergio Moro é quem vai ter maior força para tentar tirar Bolsonaro do segundo turno, caso Lula não vença no primeiro.

Porém, Doria avisou que não vai abrir mão da sua candidatura tão fácil. Destacou que venceu todas as eleições que entrou na briga. E quem, apesar de ter muito respeito pelo ex-juiz, tem certeza que seu nome irá ser o mais forte entre os pré-candidatos da centro-direita.

Diante de tanta confiança do governador de São Paulo, a direção do PSDB informou que ele precisa crescer nas pesquisas até o fim de abril. Se ele não conseguir ultrapassar Moro, terá que abrir mão da candidatura. Isto porque os tucanos vão tentar colocá-lo como vice do ex-ministro de Bolsonaro. O empresário concordou com a proposta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link